Por que usar Linkedin ADS?

O LInkedin é a maior rede profissional do Mundo, com 400 milhões de usuários. Esta foi lançada em 2003, permitindo que os usuários criem perfis online voltados aos aspectos profissionais, encontrem oportunidades de negócio e novos empreendimentos, assim como acessem notícias sobre o seu setor de atuação e o mercado de trabalho. Como esta rede social acaba conectando e promovendo a interação de profissionais, ela é uma boa alternativa para aqueles que desejam fazer anuncios através do Linkedin Ads e acertar no mercado B2B.
Qual o diferencial do Linkedin Ads? Foco profissional, segmentação por cargo hierárquico e por nichos de atuação.
Quem optar por investir no Linkedin terá uma enorme vantagem além da segmentação por região, sexo e idade; serviço que as outras redes sociais oferecem. No Linkedin é possível focar seu público por nichos de atuação, tamanho da empresa, níveis hierárquicos e outras informações que julgar relevantes para garantir o sucesso. Além disso, o percentual de conversão em vendas será maior devido a segmentação profissional, assim como cliques e impressões mais qualificados e uma estratégia de ROI mais inteligente para empresa.
A questão é que nenhuma outra ferramenta terá poder tão grande de assertividade no público corporativo. Por isso, antes de anunciar no Linkedin é importante selecionar, com bastante atenção, o público que deseja atingir. Após esta definição, dê um nome para campanha, defina o idioma e especifique se a mídia será básica (em texto e imagem) ou em vídeo. Quando criar sua campanha é importante ter cuidado com o discurso e a abordagem utilizada, visto que o Linkedin é o espaço ideal para aqueles que atuam no seguimento B2B (business to business), ou seja, empresas que vendem para outras empresas.
Determine seu lance e gasto diário
O Linkedin Ads, assim como o adwords sugere um valor para pagamento por clique (CPC), ou seja você pagará todas as vezes que o seu target clicar no anuncio ou por mil visualizações (CPM), ele se baseia nas segmentações para estimar o quanto você deve pagar para ter seus anúncios exibidos. O lance mínimo para qualquer anuncio é R$ 4,00 e o orçamento diário mínimo e R$ 20,00. Apesar de custos elevados, se sua campanha tiver qualidade e for bem segmentada, seu ROI pode valer muito a pena. Até porque, o Lead Collection não possui nenhum custo extra, então quando clicarem nos seus anúncios o usuário terá uma opção para pedir que sua empresa entre em contato com ele, permitindo enviar e-mail via Linkedin.
Um investimento online bem planejado produz retornos bem sucedidos. A Agencia Falcon5M possui 6 anos de experiência em Marketing Digital e o Linkedin é uma destas ferramentas, entre em contato conosco.
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