Google Adwords
Quem decide em
criar um web site
com certeza irá procurar formas para divulgá-lo. Os
Links patrocinados
mais conhecido como
Google Adwords
, podem ser uma boa opção.
Ele funciona no sistema de pagamento por
clique, ou seja, você paga cada vez que alguém clicar no seu anúncio e não por vez que aparece. Como é você quem determina o valor que será cobrado por clique, dependendo de quanto escolher, seu anúncio vai ser listado entre os primeiros resultados na pesquisa.
Outro ponto importante dos anúncios no Google Adwords é que eles são ativados por meio de palavras-chave, você determina aquelas que são relacionadas ao que está sendo anunciado. Por isso é importante escolhê-las adequadamente para que seu anúncio apareça nas pesquisas certas e tenha mais probabilidade de alguém clicar e visitar o seu site.
Exemplo: A palavra chave que a pessoa vai digitar no Google é “FISIOTERAPIA PORTO ALEGRE” e ela custa R$ 1,10. Então quando a pessoa PESQUISAR no Google digitando FISIOTERAPIA PORTO ALEGRE e CLICAR na sua palavra chave do seu site em PRIMEIRO LUGAR, será descontado o valor de R$ 1,10 do seu crédito. Com um investimento de R$ 150,00 por exemplo, teriamos pelo menos a garantia de 136 acessos garantido ao site, ou seja, se trabalharmos com uma proporção de conversão de 30% de clientes, com 136 acessos sua empresa poderia ter 40 novos clientes com este valor de R$ 150,00 investido no pacote.